Connect with us

Televisão

Encontro com Fátima Bernardes 25/06/2020: Comemoração de 8 anos do programa, Paolla Oliveira, Mumuzinho e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

Encontro

O “Encontro” com Fátima Bernardes desta quinta-feira (25/06) comemora o aniversário de 8 anos do programa. No ar desde 25 de junho de 2012, já se passaram mais de 2 mil programas e 800 atrações musicais. Para comemorar junto com Fátima, marcam presença Ney Latorraca e Paolla Oliveira, e do cantor Mumuzinho, que é a atração musical do dia. Juntos, eles participam ainda do quadro “TBT do Encontro”, relembrando momentos do passado.

Além disso, Ana Maria Braga e Louro José relembram a receita de Empadão Crocante, feita no “Mais Você”. Tem ainda a participação do público de casa no “Oi da Plateia” e o “Bem Estar”, que aborda assuntos relacionados ao coronavírus.

Sobre a evolução do programa em 8 anos, Fátima diz: “Eu acho que ele foi evoluindo de acordo com a minha evolução também. Evolução no sentido de desligamento de uma tarefa e de uma função altamente jornalística de hard news no principal telejornal, para outra postura profissional que é dessa pessoa que se diverte com o público. Então, quanto mais eu consigo me divertir com o programa, mais eu acredito que o público também se diverte. E o que eu consigo ver que ajudou muito nisso foi – além da música que traz essa leveza, essa brincadeira – a presença da plateia. Estar ali ao lado das pessoas que realmente assistem ao programa, que participam e que gostam de dar a sua opinião fez uma transformação muito grande no programa”.

O “Encontro” com Fátima Bernardes começa a partir das 10h00, hora de Brasília, na Globo, após o “Bom Dia Brasil”.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA