Connect with us

Televisão

Encontro com Fátima Bernardes 11/06/2020: Ney Matogrosso, Flavia Alessandra, receita de Ana Maria Braga e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

Encontro

O “Encontro” com Fátima Bernardes desta quinta-feira (11/06), recebe a participação da atriz Flávia Alessandra, que fala sobre sua rotina no isolamento. Além disso, tem uma conversa com surfista Maya Gabeira, que passa este período sozinha em Portugal. Já a atração musical é o cantor Ney Matogrosso, que canta diretamente do telão.

Além disso, o programa discute o funcionamento do transporte público durante a pandemia. Com a flexibilização das regras de isolamento, os meios de transporte tem ficado cada vez mais cheios. Tem ainda um papo sobre a solidão que pessoas que tem passado a quarentena completamente sozinhos.

Na participação de Ana Maria Braga, o programa relembra a receita de Tortilha espanhola, feita no “Mais Você”. Tem ainda a participação do público de casa no “Oi da Plateia” e o “Bem Estar”, que aborda assuntos relacionados ao coronavírus.

O “Encontro” com Fátima Bernardes está em novo horário, agora a partir das 10h00, hora de Brasília, na Globo, após o “Bom Dia Brasil”.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA