Connect with us

Famosos

Emilly Araújo fala sobre falência e entrega tudo sobre ter perdido prêmio do BBB

Avatar

Publicado há

em

Emilly Araújo é hoje um nome bem popular e conhecido no meio artístico, gerando sempre muita polêmica por onde tem passado.  Atualmente contratada por uma plataforma de vídeos na internet, Emilly participou do programa Tricotando da última terça-feira (17) e esclareceu alguns boatos que rondaram a sua vida profissional nos últimos meses.

Em conversa com o Franklin David e Lígia Mendes, Emilly Araújo revelou o que de fato aconteceu com todo o seu dinheiro e se está passando dificuldades financeiras como diversos sites de celebridades informaram. “Maior mentira, ficaram falando que fali, que gastei o dinheiro, mas eu nem tinha onde gastar tanto dinheiro“, disparou a apresentadora.

Me massacraram por muito tempo, mas hoje em dia está melhor“, acrescentou Emilly Araújo. Sobre como tem aplicado todo o dinheiro que recebeu, a morena surpreendeu: “Tenho educadores financeiros agora. Tenho vivido do meu trabalho“, declarou. Emilly está comandando um programa chamado Sertanejo TopZera no Youtube.

+ Juliana Paes tem briga feia com Paolla Oliveira escancarada e solta o verbo sobre a rivalidade

+ Volta? Bruna Marquezine e Neymar Jr tem romance remexido e sensitiva revela detalhe importante

PASSADO DELA NO BBB

Emilly Araújo venceu a décima sétima edição do reality show Big Brother Brasil e faturou 1 milhão e 500 mil reais. Vivian Amorim ficou em 2º lugar e Ieda Wobeto em 3º lugar. A morena venceu com 58% dos votos, enquanto a segunda colocada atingiu 41% e a terceira colocada apenas 1% dos votos do público.

+ Whindersson Nunes e Carlinhos Maia voltam a ter briga exposta e fim é anunciado por famoso

+ Carlos Alberto de Nóbrega toma medida drástica ao saber que ex-mulher entrou em A Fazenda

A passagem de Emilly pela edição do reality show causou bastante muito por conta do relacionamento dela com o médico Marcos Harter, que acabou expulso após ter agredido a participante. O caso tomou uma grande repercussão. Vale lembrar também que todo esse burburinho resultou em um convite para Marcos para integrar a edição daquele ano do reality show A Fazenda.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA