Famosos Claudio Augusto

Em luta contra o câncer, marido de Ana Hickmann é internado após passar mal

Em luta contra o câncer, marido de Ana Hickmann é internado após passar mal

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, precisou ser internado na última sexta-feira (27) após passar mal. A informação foi divulgada pelo próprio empresário por meio de um vídeo em seu Instagram neste domingo (25). Vale lembrar que ele luta contra um câncer no pescoço.

Leia mais > Silvio Santos derrete fãs com fotos ao lado dos netos no Natal; veja

Ademais, ele explicou que teve um quadro de bacterimica. Ou seja, presença de bactérias no sangue. “Eu estraguei o dia 25 da minha família toda, porque passei muito mal em casa no dia 25. Tive uns 7 episódios, depois que me contaram, de bacterimia, como se fosse uma espécie de convulsão. Estou internado e me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta agora”, explicou Alexandre.

“Já tinha sido avisado que esse final de tratamento da oncologia era cruel, e agora eu estou acreditando que é mesmo. Já recebi transfusão de sangue e estou me sentindo meio como o Super-Homem. Já dá até para sair voando”, brincou o empresário.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.