Famosos Claudio Augusto

Em luta contra o câncer, Alexandre Correa se declara para Ana Hickmann: “Fiquei vivo por você”

Em luta contra o câncer, Alexandre Correa se declara para Ana Hickmann: “Fiquei vivo por você”

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, se declarou para a esposa em uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (21).

Ademais, a artista compartilhou uma foto antiga dos dois em uma cachoeira. “Você é a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, é a eternidade que quero que fique em mim para sempre! Te amo”, escreveu Ana Hickmann.

Em seguida, Alexandre Correa fez um comentário e se derreteu pela esposa. “Fiquei vivo para poder cuidar de você e do Alezinho o resto da vida”.

Vale lembrar que o empresário teve que ser internado em pleno Natal. “A Ana fez uma ceia maravilhosa. Um negócio fantástico. A mesa mais linda que já fez até hoje. Vieram as irmãs da Ana, que frequentam a nossa casa desde a pandemia, meu irmão, a esposa dele e meus enteados, e meus pais. Família bem fechada, todo mundo fez teste de Covid, e todo mundo negativo. Eu não consegui almoçar no dia 24, e à noite, antes de receber o Papai Noel para o meu filho, desfaleci”, relatou Alexandre.

Por fim, vale lembrar que Alexandre Correa está em tratamento contra um câncer no pescoço desde o outubro de 2020. “No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”, detalhou o empresário na época.

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.