Connect with us

Famosos

Eliana visita Thammy Miranda e família para especial de Dia dos Pais

Claudio Augusto

Publicado há

em

A apresentadora Eliana, que se recuperou recentemente da Covid-19, visitou a casa de Thammy Miranda nesta terça (04). Tudo indica que a matéria com ele e a família vai ao ar em pleno Dia dos Pais dentro do programa “Eliana”, do SBT.

Isso porque Andressa Ferreira, esposa de Thammy, gravou um storie no instagram mostrando Eliana em sua casa, ao lado do marido e do pequeno Bento, que nasceu em janeiro deste ano. Na legenda da imagem, Andressa escreveu: “Gravação especial, domingo, Dia dos Pais”.

Além disso, no vídeo, Eliana diz que o bebê do casal é fofo, mas ela não pode o agarrar por conta do distanciamento nos protocolos de segurança contra o coronavírus. Na entrevista, Thammy deve falar sobre os desafios da paternidade, além da polêmica de sua participação na campanha de Dia dos Pais da Natura neste ano.

Thammy em campanha de Dia dos Pais

Thammy Miranda foi convidado pela empresa de cosméticos Natura para protagonizar o comercial da marca para o próximo Dia dos Pais. As informações são de Leo Dias.

O filho da cantora Gretchen é pai do pequeno Bento, de apenas seis meses, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira. A iniciativa da empresa visa promover a diversidade em uma das datas mais celebradas pelas famílias.

Contudo, o empresário foi alvo de ataques nas redes sociais de pessoas que não concordaram com a escolha dele para a propaganda, por ele ser transexual. Em uma entrevista para a Revista Quem, Thammy rebateu os comentários ofensivos. “As pessoas, quando criticam, falam mais sobre elas do que sobre mim! Todas as críticas que eu recebi são uma forma das pessoas exporem suas próprias frustrações. Só posso dizer que lamento não poder ser pai do filho de todos eles, porque eles teriam o melhor pai do mundo”, afirmou.

Ademais, Thammy Miranda ainda falou sobre a luta pelos direitos das famílias formadas por integrantes da comunidade LGBTQI+ e da representatividade do comercial. “A minha luta diária é muito grande e algumas situações acabam passando despercebidas em relação à responsabilidade e à representatividade que tenho. Toda história de vida vem com uma missão e a minha, talvez, seja quebrar barreiras e provar que o amor sempre vai vencer”, desabafou.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA