Televisão Claudio Augusto

Eliana vira o jogo e derrota Faro na audiência em 2019; Veja os números

Eliana vira o jogo e derrota Faro na audiência em 2019; Veja os números

Após alguns anos atrás de Rodrigo Faro na audiência, Eliana virou o jogo e deu mais Ibope que o apresentador da RecordTV em 2019. Estes números são referentes a São Paulo, principal centro de publicidade de país.

Eliana foi vice-líder, perdendo apenas para a Globo, e cravou 8,5 pontos de média até aqui, ante 7,7 pontos de Rodrigo Faro, 11% a mais que o rival.

+Popstar 22/12/2019: Confira quem foi eliminado e os finalistas

Ademais, desde janeiro foram 50 confrontos. Eliana venceu 39 deles. Ou seja, 8 em cada 10 embates. É praticamente o cenário que Faro impôs a apresentadora do SBT em 2018, quando ele venceu por 40 vezes em 50 domingos.

Com isso, a maior audiência da loira em 2019 foi no dia 22 de setembro, quando marcou 10,9, contra 7,2 pontos de Faro. Contudo, o pico do animador da RecordTV foi em 4 de agosto, quando ele registrou 11 de média, ante 10,5 de Eliana.

Cada ponto de audiência na Grande São Paulo vale, até o dia 31 de dezembro, vale 73 mil domicílios segundo o Kantar Ibope. As informações são de Ricardo Feltrin.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.