Connect with us

Televisão

Eliana é escalada como convidada e participa de São Paulo e River Plate no SBT

Claudio Augusto

Publicado há

em

Eliana

A apresentadora Eliana fará participação no jogo River Plate e São Paulo pela Libertadores, no SBT, na noite desta quarta (30). Ela participará do quadro ‘Torcedor SBT”, do qual Ratinho fez parte na última semana. Ao contrário do que foi dito primeiramente, Eliana não vai ser comentarista do jogo.

“Não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, pois todos lá são são-paulinos. Serei convidada ao lado do Teo José” esclareceu a apresentadora por meio de comunicado emitido pelo SBT. Ademais, a transmissão será narrada por Téo José, com comentários de Mauro Beting e Edmílson.

River Plate e São Paulo acontece durante a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores em 2020. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília. Ademais, o SBT mostra a partida para São Paulo, Porto Alegre, Recife (TV Jornal), Belo Horizonte (TV Alterosa), Curitiba e Maringá (Rede Massa).

Confira o comunicado do SBT na íntegra

A assessoria de comunicação esclarece que Eliana participará como CONVIDADA do quadro ‘Torcedor SBT’, durante a transmissão do jogo River Plate ARG x São Paulo, a ser exibido nesta quarta-feira, 30 de setembro, a partir de 21h15. Ao lado do narrador Téo José e dos comentaristas Mauro Beting e Edmílson, a apresentadora estará como convidada especial nos estúdios de São Paulo. “Não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, pois todos lá são são-paulinos. Serei convidada ao lado do Teo José”, diz Eliana.

Na semana passada, o apresentador Ratinho participou do jogo do Palmeiras no mesmo quadro. Vale ressaltar que o Torcedor SBT não é um comentarista. Como o próprio nome diz, ele acompanha de fora a transmissão e torce, trazendo a visão mais emocional e de alegria de um torcedor na sua casa, para dentro do estúdio pré, intervalo e no final da partida. Lembrando que o jogo terá exibição para a capital e estado de São Paulo, Porto Alegre, Recife (TV Jornal), Belo Horizonte (TV Alterosa), Curitiba e Maringá (Rede Massa).

Já para o restante do Brasil, a emissora transmite Flamengo x Independiente Del Valle-ECU, com narração de Luiz Alano e comentários de Eugênio Leal e Junior Baiano.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA