Connect with us

Famosos

Eliana desabafa sobre críticas recebidas após transmissão da Libertadores

Lucas Guedes

Publicado há

em

Em sua conta oficial no Instagram, Eliana fez um desabafo sobre as críticas que recebeu após trabalhar na transmissão do jogo entre São Paulo e River Plate no SBT, pela Copa Libertadores da América. Na ocasião, ela foi convidada como torcedora do tricolor, falou sobre a expectativa da partida e até chutou um placar.

A presença de Eliana na transmissão não repercutiu bem entre os torcedores do São Paulo e também de outras pessoas que não gostaram da ideia. Na publicação feita por ela em rede social, a apresentadora informou que não estava na equipe de comentaristas, e não entendeu tanto alvoroço. Ela classificou como comentários machistas, que não aceitam as mulheres no ambiente futebolístico.

+Eliana é escalada como convidada e participa de São Paulo e River Plate no SBT

Confira a íntegra do desabafo de Eliana

“Quando resolvi trabalhar com comunicação, eu sabia que ia mergulhar em diferentes mundos para exercer meu trabalho com excelência, e é o que eu faço em todos esses anos. Ontem na transmissão da Libertadores, não estava como apresentadora ou entrevistadora. O SBT me convidou para ser uma torcedora. Eu não tinha obrigação de fazer comentários técnicos sobre o assunto e, mesmo assim, virou um alvoroço em torno de algo que deveria ser apenas uma aparição de uma convidada. Me parece que mesmo depois de tantas conquistas femininas, o combo futebol e mulher ainda sofre seus preconceitos. Sigo torcendo e vibrando, sabendo que nessa disputa fora de campo seremos vitoriosas sempre!”

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA