Connect with us

Televisão

Eliana 29/11/2020: Veja qual casal ganhou o Minha Mulher Que Manda

Claudio Augusto

Publicado há

em

Eliana
Imagem: Reprodução/SBT

O programa “Eliana” apresentou neste domingo (29/11) mais uma edição do quadro “Minha Mulher Que Manda“. Três casais encararam o desafio em que a esposa dita os passos de receitas para os maridos, que tem que fazer os preparos na cozinha.

Desta vez, a atração recebeu os casais famosos Zé AméricoSimone Garuti. O produtor do Programa do Ratinho Murilo Bordoni e a bailarina Flávia. Por fim, o humorista Bruninho Mano e sua amada Anne. Ademais, com 27 pontos, o casal vermelho, composto por Zé Américo e Simone Garuti, venceu a disputa.

Veja os detalhes do quadro e do programa “Eliana”

No programa “Eliana” deste domingo, dia 29/11, a apresentadora recebe o cantor Felipe Araújo no quadro “Rede da Fama”, relembrando seu passado e o início da carreira.

No palco, ele se emociona com as lembranças de seu irmão, Cristiano Araújo. Além disso, vai ganhar uma grande surpresa de seu pai, que tem tudo a ver a com a história da família. Felipe canta seus grandes sucessos e ainda diz quais famosos ele adiciona em sua lista de amigos.

Três casais famosos disputam o prêmio de 10 mil reais no “Minha Mulher que Manda”. Os maridos terão que cozinhar um prato bem elaborado seguindo apenas as instruções das esposas. Nesta edição participam: o humorista Zé Américo e sua esposa, a jornalista Simone Garuti. O produtor do Programa do Ratinho Murilo Bordoni e a bailarina Flávia e o humorista Bruninho Mano e sua amada Anne.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA