Novelas

Reis: Gibeonitas pedem que Davi mate os descendentes de Saul

Na novela “Reis”, os Gibeonitas, os temidos habitantes da cidade de Gibeão, farão um pedido medonho a Davi. Eles solicitarão que o rei elimine e mate todos os decendentes de Saul.

Nesta quinta-feira (27/07) em Reis: Ainoã fica decepcionada com Amnon

Os temidos Gibeonitas, habitantes da cidade de Gibeão, surpreendem a todos ao pedirem a Davi que execute os descendentes de Saul. Essa demanda cria um dilema moral para o rei, levando-o a enfrentar uma difícil decisão que pode afetar toda a nação.

Após um longo período de seca em Israel, uma grande chuva finalmente começa a cair na região. A alegria e o alívio tomam conta de todos, que comemoram a chegada da tão esperada tempestade.

Ainoã, enfrentando suas próprias lutas pessoais, fica decepcionada com Amnon e procura o conforto de Hagite, com quem desabafa sobre suas preocupações e angústias.

Amon afronta Davi

Reis Davi e filhos
Davi e seus filhos em Reis. Foto: Divulgação/Record

Nos próximos capítulos de “Reis”, Amnon se enche de coragem e afronta Davi mais uma vez. Absalão se encontra com Keren e a leva para o palácio. O rapaz apresenta a moça para toda família. Zebadias desconfia que Áquis planeja algo para tomar a Filistia e ordena que avisem aos demais ministros.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “Reis“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Record TV.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.