Notícias

SBT inicia série de documentários sobre Gugu, Hebe e Carlos Alberto

Nesta quarta-feira (16) o SBT inicia um projeto de produções de documentários. As três primeiras vão ser sobre Hebe Camargo (1929-2012), Gugu Liberato (1959-2019) e Carlos Alberto de Nóbrega. Logo após, será realizado um especial sobre Silvio Santos.

A princípio os documentários não serão exibidos na TV aberta. Eles estão sendo produzidos para o SBT Digital, ou seja, ficarão disponíveis no site da emissora ou em plataformas de terceiros, como o YouTube. Para dirigir os documentários, o SBT recontratou Michel Ukstin, ex-diretor dos programas de Eliana. Patrícia Abravanel e Teleton, demitido em 2020 em uma onda de cortes.

O formato e a duração dos documentários são mantidos em sigilo no SBT, mas já se sabe que eles terão muito material de arquivo da emissora e depoimentos de amigos e personalidades, que já estão sendo procuradas para as gravações que começam hoje.

Silvio Santos aceita documentários após seis anos

Silvio Santos volta a gravar no SBT
Foto: Reprodução

Em comemoração aos seus 40 anos, em agosto de 2021 o SBT exibiu um documentário sobre a vida de Silvio Santos, dirigido por Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva, ex-diretora de programas e roteirista da emissora. O especial ficou na gaveta durante seis anos porque Silvio Santos não gostava da ideia de ver sua trajetória retratada em sua própria emissora.

Agora, segundo fontes do SBT, a produção de um novo documentário já tem o aval do apresentador e empresário, mas ainda falta definir detalhes de quando e como será a produção.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.