Connect with us

Televisão

Eliana 15/09/2019 – Casa de Milene Pavorô e história da Quinha do tamborete

Leandro

Publicado há

em

No programa “Eliana” deste domingo, dia 15/09, a apresentadora traz a realização de um sonho da assistente do Programa do Ratinho, Milene Pavorô.

Eliana conhece a casa que a famosa se esforçou para construir para seus pais, de acordo com o sonho de sua mãe. Pavorô mostra todo seu bom humor na dança, suas habilidades no karatê e também como dona de casa. Ela também prova um “Cardápio Surpresa” inspirado na Alemanha.

Tem também a história da Quinha do tamborete, uma mulher de vida muito humilde que vende seus banquinhos de um jeito divertido pelas ruas de recife, e foi assim que ela se tornou uma famosa da internet e já participou do programa há alguns anos. Dessa vez, ela volta para falar de sua batalha no dia a dia para sustentar sua casa com seu trabalho e muita alegria. Quinha vive em uma comunidade de Recife, numa casa com pouca estrutura e precisa de muita ajuda para transformar sua realidade, para isso vai encarar desafios importantes no palco com a torcida da dupla João Neto e Frederico.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Legal”, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), no SBT.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA