Connect with us

Famosos

Eduardo Costa diz que se arrepende em ter apoiado Jair Bolsonaro

Lucas Guedes

Publicado há

em

Durante uma videoconferência com a imprensa, Eduardo Costa revelou que arrependeu em ter apoiado Jair Bolsonaro durante as eleições. “Fui um desequilibrado naquele momento”, disse.

O cantor ainda contou que estava em um momento de pré-depressão e não percebeu o quanto Bolsonaro era uma pessoa extrema. “Em alguns momentos poderia ter sido mais contido. Mas estava vivendo um momento conturbado, uma pré-depressão. Isso não justifica. Eu me arrependo pelas pancadas que tomei, mas foi um aprendizado. Comecei a analisar o outro lado, e descobri que tem muita coisa deste outro lado que eu concordo. Aprendi que não devemos ser pessoas extremas”, disse o sertanejo.

Eduardo Costa ainda revelou que passou a ver lados positivos na esquerda política. “Tem muita coisa que a política da esquerda faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país, e tem muita coisa que a direita faz que também é maravilhosa para o desenvolvimento do país”, e seguiu dizendo que está feliz com seu momento atual: “Descobri através dessas pancadas que tomei que poderia ser uma pessoa muito melhor. Já não sou o cara que tem ideologia política. Estou vivendo o melhor momento da minha vida, porque me descobri”.

+Silas Malafaia disparada contra cristãos que apoiaram o aborto de criança estuprada

Eduardo Costa não fará shows em 2020

Durante uma entrevista a IGTV, Eduardo Costa contou que não fará mais shows em 2020, mesmo que até o fim do ano seja liberado as atrações musicais. O cantor disse que está com outros projetos mas seguirá fazendo lives. “Quero que as pessoas vejam um Eduardo Costa mais músico, mais instrumentista, que toca piano, percussão, baixo e outros instrumentos porque tudo isso vai fazer parte de um documentário, um roteiro para um trabalho que possa virar série para televisão”, revelou.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA