Connect with us

Famosos

Eduardo Bolsonaro cria polêmica ao atacar Luísa Sonza em rede social

Lucas Guedes

Publicado há

em

Eduardo Bolsonaro surpreendeu ao atacar Luísa Sonza em rede social. O deputado federal criou polêmica ao relembrar um episódio onde a cantora se recusou a viajar no mesmo avião que ele. O filho do presidente aproveitou o momento para divulgar um print com uma notícia de que a arista enfrenta um processo judicial por ser acusada de racismo.

Na semana passada, Luísa Sonza chegou a se manifestar sobre o assunto dizendo que as acusações não são verdadeiras: “Gente, tudo isso é mentira! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda. Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso”.

O processo contra Luísa Sonza foi movido pela advogada Isabel Macedo de Jesus, que afirma ter sido confundida com uma garçonete pela cantora. Ela contou que estava no Festival Gastronômico do Zé Maria, e se dirigiu ao palco para ouvir a música do cantor, quando Luísa bateu no seu ombro e disse “Me arruma água ai”. A advogada seguiu dizendo que tentou explicar que era cliente do local, mas a cantora ficou a questionando dizendo que ela parecia uma empregada.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA