Connect with us

Famosos

Eduardo Bolsonaro acusa Fátima Bernardes de ensinar masturbação na TV

Claudio Augusto

Publicado há

em

O deputado Eduardo Bolsonaro acusou a apresentadora Fátima Bernardes de ensinar masturbação em seu programa “Encontro”, veiculado nas manhãs da Globo. Isso aconteceu em uma discussão do programa quando o psiquiatra Jairo Bouer sugeriu masturbação aos solteiros que enfrentam a quarentena sozinhos.

+Anderson Silva rebate Felipe Neto e defende Bolsonaro: “Pare de jogar contra”

Com isso, o vídeo gerou indignação no filho do presidente da República Jair Bolsonaro, que criticou a conversa. Ele desejou a volta da TV Globinho, além de apontar que tem crianças na sala assistindo o programa na hora que ele é transmitido: “Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a [emissora] está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia”, disse o deputado.

“Meus filhos estavam brincando de massinha, a TV desligada. Terminando o trampo aqui, eu vou brincar com eles. Se o pai terceiriza criação para TV ou celular, é melhor repensar”, rebateu um internauta nos comentários. “Alguem te contou ou esta assistindo?”, questionou outro.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA