Connect with us

Famosos

Edu Guedes sofre grave acidente em sítio e tem movimentos da mão comprometidos

Claudio Augusto

Publicado há

em

Edu Guedes sofreu um grave acidente na última segunda (8/06) em seu sítio em Araras, no interior de São Paulo. Ele pilotava um veículo automotor pelas estradas do local e acabou fraturando o braço. Ele quebrou o rádio do braço esquerdo, que é um osso, além do rompimento dos tendões de seu membro.

Com isso, Edu ficou sem os movimento da mão no momento. “Senti muita dor, mas não senti o braço, não senti a mão”, disse ele em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, onde é contratado. “Tive que fazer algumas cirurgias porque eu tive uma fratura no rádio, que é o osso do antebraço e ele ficou exposto. Também tive que fazer uma cirurgia de reconstrução dos músculos e tendões”, comentou o chef.

Ele pilotava um veículo especial para Rally, o qual é capacitado para pilotar. Eu estava manobrando o carro, que é de corrida, tem uma gaiola preparada para isso. Eu já tinha parado de andar, já tinha treinado e estava, realmente, só manobrando. O carro inclinou num tipo de morro e virou. Conforme virou, eu estava de capacete… Prendeu o capacete e prendeu meu braço embaixo”, detalhou Edu.

Após o acidente, a namorada do chef Alessandra Galo o levou para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Lá, realizou uma tomografia e foi diretamente para a cirurgia: “Teve que reconstruir tendões, teve uma lesão no nervo e me assustou muito”, disse com a voz embargada. “Como é a mão, a gente fica preocupado”, desabafou.

Contudo, ele revelou ainda na entrevista que sua mão já está melhor: “Graças a Deus a minha mão está bem. Estou sem senilidade no dedo. Não consigo mexer ainda. Mas devo sair [do hospital] entre hoje e amanhã”, desabafou Edu Guedes.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA