Connect with us

Televisão

É de Casa 28/03/2020: Informações e cuidados com o novo coronavírus

Claudio Augusto

Publicado há

em

No “É de Casa” deste sábado (28/03), os apresentadores da atração comandam o programa ao vivo, trazendo informações e cuidados contra o novo coronavírus.

Destaque para a solidariedade em tempos de quarentena. Diretamente das ruas de São Paulo com links ao vivo, o repórter Manoel Soares mostra uma ação solidária de Paraisópolis, região que sofre com falta de água e materiais de limpeza.

Além disso, o jornalista mostra a entrega de doações à população. Ao seu lado estará a médica Denize Ornelas, que dará dicas de higiene aos moradores, e que também vai indicar a forma segura de entregar e receber os produtos doados.

+Salve-se Quem Puder: Resumo do capítulo dia 28/03/2020

Ademais, a dupla também mostra a rotina de trabalho de um entregador de comida, com todos os cuidados que ele tem antes e depois das entregas.

O programa acompanha o movimento da população nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. E, por fim, mostra uma feira ao ar livre na capital paulista que se adaptou à nova rotina da população por conta do coronavírus. Ainda são destaques dicas e cuidados com os pets na pandemia, além de informações sobre a campanha nacional de vacinação contra a gripe.

Com apresentação de Zeca Camargo, Ana Furtado e Patrícia Poeta, o “É de Casa” começa mais cedo neste sábado, a partir das 6h50 da manhã, logo após o “Como Será”.

7 Comments

7 Comments

  1. Avatar

    Cléia Mendes de Oliveira

    28 de março de 2020 at 07:06

    Bom dia.
    Fiquei sabendo, que existe vacinação contra o corona vírus, para pets. Consta nas cadernetas de vacinação dos pets. Então gostaria de saber se é verdade,e esse tipo de vacinação para os pets, e diferente para os humanos.
    Obrigada, fiquem com Deus e protegidos.

  2. Avatar

    Celita

    28 de março de 2020 at 09:59

    Bom dia sobre o coronavirus quem já teve ele pode pegar novament

  3. Avatar

    IARA BEATRIZ OLIVEIRA CORREA

    28 de março de 2020 at 10:16

    Bom dia,sou de Porto Alegre,estou com diarreia,dores horríveis pelo corpo,tosse seca leve,muita dor de cabeça, e ccorisa sem febre,o que faço

  4. Avatar

    Joana Darc Brito

    28 de março de 2020 at 11:06

    Bom dia! Gostaria de saber como se comporta o vírus no ambiente, por ex. Se ele se solta de uma superfície e fica no ar, ou onde ele cai ele fica?
    Obrigada.

  5. Avatar

    Guilherme

    28 de março de 2020 at 11:09

    Vocês podiam agradecer os caminhoneiros também, pois sem eles não estaria sendo abastecidos com os produtos nescessário, eles sim por mim estão na linha de frente e ninguém está vendo .

  6. Avatar

    Joana

    28 de março de 2020 at 11:10

    Gostaria de saber se os animais pode ser infectado pelo Corona vírus?? E se os animais infectado pode transmitir para as pessoas???

  7. Avatar

    Cristina Isabel Fonseca

    28 de março de 2020 at 11:25

    Bom dia tirei o tapete da sala enrolei e guardei ele pode estar contaminada com o corona vírus..

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA