Televisão

É de Casa 28/03/2020: Informações e cuidados com o novo coronavírus

No “É de Casa” deste sábado (28/03), os apresentadores da atração comandam o programa ao vivo, trazendo informações e cuidados contra o novo coronavírus.

Destaque para a solidariedade em tempos de quarentena. Diretamente das ruas de São Paulo com links ao vivo, o repórter Manoel Soares mostra uma ação solidária de Paraisópolis, região que sofre com falta de água e materiais de limpeza.

Além disso, o jornalista mostra a entrega de doações à população. Ao seu lado estará a médica Denize Ornelas, que dará dicas de higiene aos moradores, e que também vai indicar a forma segura de entregar e receber os produtos doados.

+Salve-se Quem Puder: Resumo do capítulo dia 28/03/2020

Ademais, a dupla também mostra a rotina de trabalho de um entregador de comida, com todos os cuidados que ele tem antes e depois das entregas.

O programa acompanha o movimento da população nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. E, por fim, mostra uma feira ao ar livre na capital paulista que se adaptou à nova rotina da população por conta do coronavírus. Ainda são destaques dicas e cuidados com os pets na pandemia, além de informações sobre a campanha nacional de vacinação contra a gripe.

Com apresentação de Zeca Camargo, Ana Furtado e Patrícia Poeta, o “É de Casa” começa mais cedo neste sábado, a partir das 6h50 da manhã, logo após o “Como Será”.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

7 Comentários

  1. Bom dia.
    Fiquei sabendo, que existe vacinação contra o corona vírus, para pets. Consta nas cadernetas de vacinação dos pets. Então gostaria de saber se é verdade,e esse tipo de vacinação para os pets, e diferente para os humanos.
    Obrigada, fiquem com Deus e protegidos.

  2. Bom dia,sou de Porto Alegre,estou com diarreia,dores horríveis pelo corpo,tosse seca leve,muita dor de cabeça, e ccorisa sem febre,o que faço

  3. Bom dia! Gostaria de saber como se comporta o vírus no ambiente, por ex. Se ele se solta de uma superfície e fica no ar, ou onde ele cai ele fica?
    Obrigada.

  4. Vocês podiam agradecer os caminhoneiros também, pois sem eles não estaria sendo abastecidos com os produtos nescessário, eles sim por mim estão na linha de frente e ninguém está vendo .

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo