Connect with us

Televisão

É de Casa 04/04/2020: Dicas de saúde, exercícios durante a quarentena e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

No “É de Casa” deste sábado (04/04), Zeca Camargo, Ana Furtado e Patrícia Poeta comandam o programa e mostram vídeos enviados pelo público com os desejos a serem realizados após o período de quarentena por conta do coronavírus.

Ademais, os convidados dos programas também participam por meio de vídeochamada. As atrações musicais confirmadas são Alcione, Mumuzinho e a dupla Maiara e Maraísa. Além disso, Cissa Guimarães, também apresentadora do “É de Casa”, participa diretamente de casa, cumprindo as recomendações de quarentena no Grupo Globo.

Para falar sobre cuidados com saúde, o professor de educação física Anderson Rosa, por videochamada, fala sobre a importância dos exercícios físicos no combate ao coronavírus. Além disso, o profissional ensina algumas formas de se exercitar em casa usando objetos domésticos, como garrafas pet, mochilas e até sacolas plásticas.

+Enquete Paredão BBB20: Babu x Gabi x Thelma ; quem deve sair?

Ainda sobre atividade física, o programa mostra uma matéria com Regiane Alves de Souza, capitã da Polícia Militar de Mineiros, interior de Goiás, e estudante de educação física. Todos os dias ela vai até a porta da casa dos pais e ensina a eles, da calçada, exercícios para se manterem em movimento.

Também dentro das informações aos cuidados com o Covid-19, a repórter Patrícia Fazan visita um condomínio com 3 mil moradores, em São Paulo, que organizou uma forma de comércio interno entre os vizinhos, com trocas de produtos entre si. Ademais, a síndica do local também conseguiu que todos os moradores fossem vacinados sem sair do local.

Por fim, o “Bem Estar” marca presença e fala sobre diversos assuntos importantes à saúde no combate ao coronavírus, como: Uso de máscaras, quando e como sair de casa, acidentes domésticos com álcool em gel, entre outros.

Com apresentação de Zeca Camargo, Ana Furtado e Patrícia Poeta, o “É de Casa” começa mais cedo neste sábado, a partir das 6h50 da manhã, logo após o “Como Será”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA