Famosos

Dudu Camargo é punido por Silvio Santos após deslizes e perde espaço no SBT

Apresentador perdeu espaço no SBT

Dudu Camargo parece ter começado a torrar a paciência de Silvio Santos. Isso porque o apresentador foi punido pelo SBT após uma série de deslizes. Assim, ele vai perder espaço na apresentação do “Primeiro Impacto”. A gota d’água foi o acidente de carro no qual o jornalista se envolveu na última semana.

Ademais, Dudu Camargo perderá metade do tempo no telejornal matinal e ficará restrito a aparecer somente nos primeiros minutos da atração. Ou seja, ele ficará escondido nas madrugadas. Com a mudança, o jornalista Darlisson Dutra foi efetivado como apresentador do “Primeiro Impacto”.

Assim, a divisão de horários fica da seguinte forma: Dudu Camargo fica no ar entre 04h00 e 05h40. Em seguida, entra Darlisson Dutra, que terá de 05h40 e 07h20 no comando. Por fim, Marcão do Povo comanda o telejornal entre 07h20 e 09h00.

Dudu Camargo está com os dias contados no SBT

Dudu Camargo está com sua situação insustentável no SBT. Isso porque, após o atraso para a apresentação do “Primeiro Impacto” na última semana, o apresentador se queimou de vez com a direção do canal e deve ser demitido.

Ademais, segundo o Notícias da TV, o alto escalão do SBT decidiu que não irá renovar o contrato de Dudu Camargo. O acordo acaba no próximo mês de outubro. O canal de Silvio Santos não costuma quebrar contratos. Com isso, Dudu tem garantida sua permanência pelos próximos seis meses.

Como já citado, Dudu Camargo chegou atrasado no SBT na última quarta-feira (14), meia hora após o início do “Primeiro Impacto”. Com isso, a direção da emissora teve que escalar os repórteres Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt para substituí-lo.

Segundo informações do site NaTelinha, Dudu Camargo teria chegado no SBT por volta das 4h30. Ou seja, meia hora após o início do “Primeiro Impacto”. Contudo, a direção da emissora barrou sua apresentação. Ele chegou a conversar com o editor-chefe Rafael Bianco e foi embora. Assim, Bittencourt comandou o jornal até 5h. Já Darlisson Dutra ficou até às 6h, momento no qual Marcão do Povo entrou no ar. Não bastasse isso, a entrevista que Dudu Camargo concedeu ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, caiu como uma bomba. Isso porque ele fez críticas ao SBT e desdenhou da audiência de seu substituto Darlisson Dutra.

Entrevista polêmica de Dudu Camargo

Dudu Camargo participou do programa “Pânico no dia 5 de abril, quando ainda estava de férias. Ele abriu o jogo sobre boatos que teria deixado a emissora de Silvio Santos. Além disso, reclamou da audiência do “Primeiro Impacto”, jornal que apresenta no SBT, em sua ausência.

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, esclareceu o apresentador. “Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, completou.

Ademais, Dudu Camargo estava há mais de dois anos sem férias do SBT. Por isso, sua ausência abriu boatos que ele estaria fora do canal. Contudo, ele disse que não gosta de ficar longe do “Primeiro Impacto”. “O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, reclamou.

Em seguida, ele reforçou a tese de queda de audiência por conta de ausência no programa como o caso de Sikêra Jr. Isso porque o jornalista da RedeTV! ficou afastado por algum tempo por estar com Covid-19. Antes de sua saída, seu programa estava com ótimas médias. Porém, quando retornou ao ar, nunca mais teve o mesmo sucesso.

“O ruim de pegar férias é a queda de audiência. Vou dar um exemplo: o Tricotando dava média de 0,5 ponto. Veio o Sikêra e começou a dar média de 3,0 pontos, com picos de 5,0. Aí ele pegou a Covid-19, ficou afastado, voltou agora e dá 1,2 de média, porque ele ficou distante do ar”, encerrou.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo