Connect with us

Notícias

Donald Trump é internado após ter febre e ser diagnosticado com covid-19

Lucas Guedes

Publicado há

em

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi levado ao Centro Médico Militar Nacional de Walter Reed, no estado de Maryland, onde ficará internado nos próximos dias para que fique em observação sobre o seu diagnóstico positivo de covid-19. Ele estava com febre e sentindo fadiga.

A assessora de imprensa Kayleigh McEnany deu mais detalhes de como será os próximos dias do presidente: “Por recomendação de seu médico e de especialistas médicos, o presidente trabalhará nos escritórios presidenciais do hospital de Walter Reed pelos próximos dias”.

Leia também: Vacina russa tem resultados positivos em testes contra o coronavírus

De acordo com o boletim médico, Donald Trump continua apresentando fadiga mas está de bom humor. A primeira-dama Melania Trump também está com covid-19 e com sintomas de tosse leve e dores de cabeça. O presidente, que vinha defendendo o uso da hidroxicloroquina para o combate ao coronavírus, não está se tratando com este medicamento. O boletim médico informou que ele recebeu uma dose única de 8 gramas do coquetel de anticorpos policlonais da Regeneron. Além disso, o presidente vem tomando zinco, vitamina D, famotidina, melatonina e um analgésico por dia.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA