Connect with us

Audiência da TV

“Domingo Show” tem péssima audiência na estreia de Sabrina Sato e é engolido pelo SBT

Claudio Augusto

Publicado há

em

A estreia de Sabrina Sato no comando do “Domingo Show” não atraiu o público nesta domingo (08/03). A atração, não só repetiu a péssima audiência que vinha registrando antes de sair do ar no início do ano, como foi engolida pelo SBT, sem chances de alcançar a vice-liderança.

+Audiência da TV: “Hoje em Dia” tem estreia pífia nos domingos e é massacrado por “Chaves”

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o “Domingo Show” registrou 3.8 de média, com picos de apenas 4.4. No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 10.7. O SBT, com apresentação do “Domingo Legal” e o “Passa ou Repassa” ao vivo, assegurou 7.6 pontos, exatamente o dobro do programa estreante.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    jose marcos dos santos

    9 de março de 2020 at 00:26

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a teve recopia só se fode com estas estreia furada não sai do mesmo meia hora de programa pra sabrina sato é muito e o pio a xuxa foi neste embalo pra passa duas vergonha de uma só vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no programa fracassado da sabrina e o no dela que vai começa as 6 da tarde que vai fracassa tbm kkkkkkkkkkkkkkkkk recopia jogando grana pelo ralo com estas milho narias

  2. Avatar

    jose marcos dos santos

    9 de março de 2020 at 00:36

    nem a traiu publico e nem vai atrair é muito ruim chato a voz da japa em rita os ouvido das pessoas vai sair do ar logo logo

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA