Notícias

Confira a carta que o marido de Suzanne Somers​ escreveu um dia antes da sua morte

Os fãs da ​atriz e apresentadora Suzanne Somers​ (1946-2023) ficaram emocionados com a divulgação de uma carta escrita pelo marido dela e dada a ela na véspera de sua morte. Lembrada por seu trabalho na série ‘Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais’ (1977-1984), a artista morreu em decorrência de um câncer.

Somers estava casada com o produtor de TV Alan Hamel (87 anos) desde 1977. Responsável por compartilhar o texto, a revista People explicou que a carta foi escrita pelo empresário como um presente adiantado de aniversário – ela completaria hoje (16 de outubro), 77 anos. O assessor pessoal do casal, R. Couri Hay, contou à People que Hamel “deu a carta para ela um dia antes do aniversário, ela leu o poema e foi dormir, mais tarde ela morreu em paz durante seu sono”.

Detalhes sobre a carta de Suzanne Somers​

“Amor, uso todos os dias, às vezes várias vezes ao dia”, começa a carta. “Eu o uso no final dos e-mails para minha amorosa família. Eu até uso em e-mails para amigos próximos. Uso quando saio de casa. Existe amor, então te amo e eu te amo!! É aí que residem algumas das diferentes maneiras pelas quais usamos o amor. Às vezes me sinto obrigado a usar amor, respondendo a alguém que assinou amor em seu e-mail, quando me sinto desconfortável em usar amor, mas uso mesmo assim”.

“Também uso amor para descrever uma ótima refeição. Eu o uso para expressar como me sinto em relação a um programa de TV. Costumo usar amor para me referir à minha casa, à minha gata Glória, às coisas que a Glória faz, ao sabor de um melão que plantei no meu jardim. Eu amo o sabor de uma tâmara orgânica recém-colhida. Amo morder um figo da árvore. Amo observar dois pássaros gigantes que vivem nas proximidades voando pela minha janela em um mergulho poderoso. Minha vida diária abrange coisas e pessoas que amo e coisas e pessoas às quais sou indiferente”’, pontua na carta.

“Eu poderia continuar ad infinitum, mas você entende. Que tipo de amor sinto por minha esposa Suzanne? Posso encontrá-lo em alguma das opções acima? Um sonoro não!!!! Não existe nenhuma versão da palavra que seja aplicável a Suzanne e até uso a palavra aplicável deliberadamente. A versão mais próxima em palavras não chega nem perto”, afirma na carta.

“Não é nem mesmo uma fração de uma fração de uma fração. O amor incondicional não resolve isso. Vou levar um tiro por você. Eu choro quando penso em meus sentimentos por você. Sentimentos… Isso está chegando perto, mas não totalmente. 55 anos juntos, 46 casados e nem uma hora de diferença durante esses anos. Mesmo isso não resolve”.

Ele finalizou: “Mesmo ir para a cama às e ficar de mãos dadas enquanto dormimos não resolve. Ficar olhando para seu lindo rosto enquanto você dorme não resolve. Estou de volta aos sentimentos. Não há palavras. Não há ações. Sem promessas. Sem declarações. Mesmo os estudiosos da Oxford University Press passaram 150 anos e ainda não conseguiram explicar essa palavra. Então vou chamá-la de ‘Nós’, de forma única, mágica e indescritivelmente maravilhosa, ‘Nós’”. Sommers deixou um filho, Bruce (57 anos), fruto de seu primeiro casamento. Ela também era madrasta dos dois filhos do marido, Stephen e Leslie.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.