Connect with us

Televisão

Domingo Legal 26/04/2020: Xaveco, Passa ou Repassa e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Domingo Legal” entra no ar no SBT para mais uma edição na manhã deste domingo (26/04). Celso Portiolli apresenta quadros para animar o fim de semana de toda a família.

Ademais, o “Passa ou Repassa” faz um ‘duelo do riso’. De um lado os humoristas do Café com Bobagem Zé Américo, Oscar Pardini, René Vanorden e Ênio Vivona. Do outro, a turma de Cassetadas, com Marcelo Madureira, Hélio de la Peña, Hubert Aranha e Beto Silva.

Logo em seguida, tem o quadro mais quente das tardes, o Xaveco. Como sempre, um homem e uma mulher vem ao palco encontrar sua cara metade dentre 60 participantes. Com isso, são realizadas três provas, até que reste apenas um pretendente, aquele que mais se encaixa no perfil do pretendente.

Por fim, tem correria e muito dinheiro gasto no “Comprar é Bom, Levar é Melhor” inédito. Agora com 80 mil reais para gastar, a família Mendes tem que dividir o dinheiro entre os quatro integrantes. Com isso, todos se espalham e correm contra o tempo para encher o carrinho.

Isso porque são apenas 30 minutos para percorrer toda a loja. Logo após, com os produtos comprados, a família tem que enfrentar um quiz com sete perguntas, cada uma valendo determinado valor. Se errarem , terão que devolver os produtos para pagar o valor imposto na questão.

O “Domingo Legal” começa no SBT a partir das 11h00, pelo horário de Brasília.

1 Commentário

1 Comment

  1. Avatar

    Kalene .

    26 de abril de 2020 at 15:25

    Oi, queria saber o nome compelto do Participante Felipe, para procurar no facebook, será que você sabe ?
    Da família que participou do comprar é bom, levar é melhor. Tem o participante que chama felipe. Estou querendo achar suas redes sociais.

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA