Connect with us

Televisão

Domingo Legal 23/02/2020: Celso comemora 10 anos à frente do programa

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Domingo Legal” entra no ar no SBT para mais uma edição na manhã deste domingo (23/02). Celso Portiolli apresenta quadros já tradicionais na atração para animar o dia.

Celso Portiolli comemora nesta edição 10 anos à frente do “Domingo Legal”. Para isso, a atração apresenta um especial com os melhores momentos do programa na última década.

Tem ainda o “Passa ou Repassa”, que conta com a presença de Jhenny Andrade, Mileyde( Marlei Cevada), Gavião e Bananinha (Marcelo Benny) no time azul. Eles enfrentam o time amarelo, que é composto por Renata Longaray, Marcelinho Carioca, MC Gui e Rapadura (Charles Guttemberg).

+Eliana 23/02/2020 – Irmãos Fumassa e Minha Mulher que Manda

Por fim, tem correria e muito dinheiro gasto no “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. A família competidora tem 50 mil reais nas mãos e terão que dividir o dinheiro entre os quatro integrantes. Com isso, todos se espalham e correm contra o tempo para encher o carrinho.

Isso porque são apenas 30 minutos para percorrer toda a loja. Logo após, com os produtos comprados, a família tem que enfrentar um quiz com sete perguntas, cada uma valendo determinado valor. Se errarem , terão que devolver os produtos para pagar o valor imposto na questão.

O “Domingo Legal” começa no SBT a partir das 11h00, pelo horário de Brasília.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA