Connect with us

Televisão

Domingo Espetacular 29/11/2020: Estreia de Roberto Cabrini, entrevista com Matogrosso e Mathias e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

Domingo Espetacular
Imagem: Reprodução/Globo

O “Domingo Espetacular” deste domingo (29/11) promove a estreia de Roberto Cabrini. Ele está de volta ao programa pós 11 anos no SBT. Em sua volta, Cabrini apresenta no quadro “A Grande Reportagem” investigação exclusiva, com entrevistas e revelações sobre o caso Tatiane Spitzner.

Ademais, a advogada foi encontrada morta em 2018 após cair do quarto andar do apartamento em que morava, em Guarapuava, cidade do interior do Paraná. Com isso, Roberto Cabrini entrevista o marido, Luis Felipe Manvailer, principal acusado de jogar a esposa da sacada. Ele está preso na Penitenciária Industrial de Guarapuava e aguarda julgamento, marcado para o dia 3 de dezembro.

Além disso, o programa entrevista a dupla Mato Grosso e Mathias. Eles abrem o jogo sobre a história da dupla, a nova formação com um novo Mathias e um caso envolvendo César Menotti e Fabiano. Ademais, sobre a separação do Mathias original, Mato Grosso responde:  “Todo mundo gostaria de saber, inclusive eu também gostaria. Também não sei explicar. Foi uma coisa assim do nada e acabou a dupla. Não ouve briga, aliás nunca brigamos, tanto é que sempre fomos amigos”.

Em seguida, Mato Grosso ainda fala sobre o episódio com César Menotti e Fabiano: “Nosso ônibus quebrou lá em Minas Gerais e faltavam uns cem quilômetros pra chegar ao nosso destino. E a gente estava meio próximo de BH, lembrei deles e liguei. Na hora emprestaram o ônibus deles pra gente. E nós chegamos na cidade dentro do ônibus do César Menotti e Fabiano”, revela.

O “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA