Televisão

Domingo Espetacular 28/02/2021: Entrevista com Caio Castro, Cleiton & Camargo e mais

O “Domingo Espetacular” deste domingo (28/02) apresenta entrevista com Caio Castro. A apresentadora Carolina Ferraz mostra o lado aventureiro do ator, que agora se dedica ao automobilismo. Diretamente do Autódromo de Interlagos, Caio fala sobre seu amor aos esportes radicais.

“Eu comecei com 18 anos. Seis anos depois eu entrei para o profissional de kart. Veio a oportunidade de conhecer outras categorias, andei de Fórmula, de Turismo, de Porsche, e eu gostei disso aqui”, revela. Ademais, o artista vai participar de um campeonato na categoria Gran Turismo, onde ele tem que pilotar um carro de luxo de alto rendimento. Para isso, Caio Castro treinou pesado: “Eu estou ansioso. Tive um programa de estudo para conhecer o carro, pra depois começar a parte de performance. Agora não vejo a hora de competir”. Contudo, ele admite a preocupação da família com a nova atividade. “A gente tá assumindo um risco alto, acho que existe uma parcela de perigo nesse esporte também. Eu não vou tirar a legitimidade da minha família ter essa preocupação. Confesso que as mulheres têm um pouco mais”, conta.

Já no quadro “Por Onde Anda?”, a dupla Cleiton & Camargo falam da carreira e lembram a perda do pai, Seu Francisco, que faleceu há três meses: Não foi fácil não. E ainda não está sendo fácil. Até a gente passar aquela fase da dor.. Mas com fé em Deus eu acredito que ele está em um lugar bem melhor que a gente”, diz Camargo. Em seguida, o próprio Camargo fala sobre uma fase em que era irresponsável.

Leia mais > The Voice Mais: Confira as apresentações do dia 28/02/2021

“Fui um pouco bad boy até na época que eu morava em BH. Porque Graças a Deus eu estava trabalhando bem lá também, e quando entra o sucesso, e também dinheiro, você também adquire muitas pessoas ruins do seu lado. Muitas pessoas negativas que te levam para o lado do mal. Eu nunca mexi com droga, nada disso, não fumo. Única coisa que gosto de fazer é tomar cerveja e infelizmente eu fui pego em alguns lugares que não podia. Fui pego em um bingo uma vez”, expressa.

Tem ainda uma reportagem de Roberto Cabrini em que ele denuncia os “Abutres” e traz os detalhes da prisão de Milenko Gilmas Pina Solism, conhecido como Chileno, suspeito de torturar um dos membros do grupo.

Por fim, os detalhes do novo “Fala Brasil”, que estreia na manhã desta segunda-feira (01). Mariana Godoy e Sergio Aguiar dão os detalhes das novidades do telejornal.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Sergio Aguiar, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo