Connect with us

Tecnologia

Domingo Espetacular 22/11/2020: Entrevista com os filhos de Gugu Liberato e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

Domingo Espetacular
Imagem: Reprodução/RecordTV

O “Domingo Espetacular” deste domingo (22/11) apresenta entrevista exclusiva com os filhos de Gugu Liberato.  João Augusto, Sofia e Marina falam pela primeira vez após a morte do pai. Juntos, eles falam sobre o legado e a saudade de Gugu.

“Eu fiz questão de entrar no carro e trazer o caixão, queria ver as pessoas na rua e de frente, porque de um jeito ou de outro eles estavam sentindo o que a gente estava sentindo”, relembra João Augusto sobre o dia do velório. “Todo mundo chorando junto, achei isso muito bonito”, diz Sofia. Em seguida, Marina reforça: “A gente não sabia de tudo isso, de ver essa força tão grande”.

Além disso, os três falam sobre o projeto #GuguVive, lançado na última semana e que incentiva a doação de órgãos. As pessoas não precisam ter medo, devem ajudar como meu pai ajudou mais de 50 pessoas”, explica Marina. Em seguida, João Augusto reforça: “Me traz muita alegria saber que tem funcionado e muitas vidas serão salvas ”.

Ainda no programa, o quadro “Por Onde Anda?” entrevista Gilliard. Ele conta detalhes da carreira e mostra como tem vivido. Além disso, relembra um momento marcante: “Quem diria, um dia eu cheguei, olhei cara, meu Deus é o Silvio [Santos]. E aí eu ganhei o programa no dia que eu entrei e fiquei 22 semanas lá”.

O “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA