Televisão

Domingo Espetacular 20/09/2020: Entrevista com Stênio Garcia, imagens inéditas de Parrerito e mais

O “Domingo Espetacular” deste domingo (20/09) apresenta entrevista com o ator Stênio Garcia. Ademais, ele explica os motivos que levaram ele a deixar a Globo. O intérprete se diz perseguido na emissora por Silvio de Abreu, hoje diretor de dramaturgia da emissora. Ele afirma que isso aconteceu pelo fato de Silvio ter tomado partido de sua ex-mulher, a atriz Cleyde Yáconis (1923 -2013). “Eu me separei da Cleyde de uma maneira muito cruel, até do ponto de vista dele. Depois eu conversei, acabei ficando amigo dela”, comenta.

Com isso, Silvio de Abreu, que era amigo de Cleyde, teria tomado implicância de Stênio por conta da forma que aconteceu a separação. “Quando ele tomou uma posição de direção artística, ele era um diretor, autor que não sabia escrever para mim, não queria escrever ou não gostava. De repente, me achava baixinho, feio… Isso é uma brincadeira que eu faço. Eu fiz algumas coisas com ele. A verdade é que eu sempre me dediquei, sempre quis fazer bem”, conta Stênio, que se disse perseguido por seis ano na Globo por Silvio.

O “Domingo Espetacular” ainda mostra as últimas imagens de Parrerito, do Trio Parada Dura, que morreu na última semana. A gravação mostra o cantor antes de ser internado por conta da Covid-19.

Por fim, mais uma entrevista, agora com Dudu Braga, filho de Roberto Carlos. Ele fala sobre o diagnóstico de câncer que recebeu. Além disso, revela a reação do pai com a doença. O “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.