Televisão

Domingo Espetacular 02/05/2021: Entrevista com Fafá de Belém e mais

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (02/05) apresenta entrevista com a cantora Fafá de Belém. Ademais, ela fala sobre envelhecimento e dá detalhes da carreira.

Primeiramente, ela conta que, com a pandemia, passou a morar com a filha, Mariana Belém. “Estou meio reclusa porque essa segunda onda me pegou de uma forma diferente. Porque é a primeira vez desde que saí de casa, aos 17 ou 18 anos. Eu fiquei cinco meses na minha casa, de março a junho”, conta. Em seguida, ela fala sobre a relação mãe d filha. “A relação de mãe e filha não é um mar de rosas. Mas se você tem inteligência e muito amor, ela vira uma aprendizagem”.

Além disso, Fafá de Belém conta os ensinamentos da pandemia. “Quando nós começamos a fazer as lives, me atentei para uma coisa que é a invisibilidade a partir dos 60 anos. E é a invisibilidade. É como se envelhecer no Brasil fosse pecado, é como se você não tivesse mais oportunidade”, detalha.

Tem ainda uma reportagem sobre um homem que foi esquecido por 11 anos em uma prisão do Ceará. Ele nem foi investigado ou julgado. Por fim, repórteres entram na floresta amazônica  para acompanhar as buscas por dois adolescentes desaparecidos.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo