Televisão

Domingão do Faustão 14/06/2020 – Emicida, Videocassetadas e mais

No “Domingão do Faustão” deste domingo, dia 14/06, o público vai acompanhar novamente uma edição diferenciada. Tudo isso foi feito como uma medida preventiva na luta contra o coronavírus.

O programa revisita apresentações de cantores consagrados, dentro e fora do país, que cantam alguns de seus maiores sucessos. Dentre as performances, está a de Emicida, em 2018, quando cantou o hit “Passarinhos’, no palco. Dois anos depois, em um contexto completamente diferente, o rapper volta ao programa, desta vez em uma entrevista exclusiva, gravada remotamente. A Fausto Silva, o artista, considerado uma das maiores revelações do hip hop no Brasil e duas vezes indicado ao Grammy Latino, fala sobre o comportamento da sociedade com a pandemia e como a sua família tem enfrentado este período.

Reveja a exibição e os sucessos de Marília Mendonça e da dupla Maiara e Maraisa. O mesmo vale para o melhor da MPB e do Pop Nacional, com as grandes apresentações de Seu Jorge, Zé Ramalho, Fagner e Iza. O programa também traz sucessos internacionais nas vozes de Andrea Bocelli, Johnny Rivers, Jimmy Cliff, Simply Red, The Mamas & the Papas e Toni Braxton.

Tem ainda as “Videocassetadas” e o quadro “Se Vira nos 30”.

+ Domingão do Faustão 07/06/2020 – Antonio Fagundes, Videocassetadas e mais

O “Domingão do Faustão” vai ao ar logo o “Campeões de Bilheteria”, começando a partir das 18h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo