Connect with us

Televisão

Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro 23/02: Assista ao vivo e online

Claudio Augusto

Publicado há

em

Na noite deste domingo (23/02) começa o desfile das Escolas de Samba do grupo especial do Rio de Janeiro. A TV Globo será a responsável por cobrir o evento, dentro do “Globeleza“.

O comando da transmissão será de Alex Escobar e Fátima Bernardes, que dividem o estúdio Globeleza com os comentaristas Milton Cunha e Pretinho da Serrinha. Isso além das mais de 30 câmeras e diversos repórteres espalhados pela Sapucaí.

As apresentações começam a partir das 21h30, com o desfile da Estácio de Sá. Contudo, a Globo passa a transmitir somente a partir das 22h45, com a apresentação da Viradouro. Porém, após o fim de todos os desfiles ao vivo, a emissora irá mostrar a atuação Estácio de Sá. Para ver a escola ao vivo, será necessário o acesso ao site G1 ou o Globoplay.

Dando sequência o desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, a Estação Primeira de Mangueira, atual campeã, é a terceira a se apresentar, entrando na avenida entre 23h30 e 23h50. Logo após a Mangueira, mais quatro escolas ainda entram na avenida, São elas: Paraíso do Tuiuti (por volta das 1h), Grande Rio (por volta de 2h10), União da Ilha (por volta das 3h20) e Portela (por volta das 4h30).

Como assistir os Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro ao vivo e online?

A Globo transmite ao vivo os desfiles na TV aberta, a partir das 22h45. Contudo, quem quiser acompanhar pela TV, a opção é a plataforma de streaming Globoplay.

Para acessar, é preciso fazer a assinatura do serviço, que custa R$ 21,90 por mês. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, SmarTV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço. Contudo, se você fizer a assinatura anual do Globoplay, você paga somente R$ 16,40 por mês.

 

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA