TV Paga

De Férias com o Ex Celebs: Leo Piccon e MC Rebecca deixam o reality show mais cedo; saiba o motivo

O reality show De Férias com o Ex: Celebs promete várias emoções e novidades, no ar a partir de outubro pela MTV Brasil. Vários influenciadores digitais e ex-participantes da atração se encontraram em Trancoso, na Bahia, para as gravações em agosto. Leo Picon e MC Rebecca eram uns dos celebs confinados.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Leo Piccon e MC Rebecca precisaram deixar o reality show De Férias com o Ex mais cedo por conta dos compromissos profissionais já firmados anteriormente e explicado no contrato firmado entre os famosos e a emissora.

Confirmamos a saída de Leo Piccon e MC Rebecca no início das gravações por questões editoriais e de agenda dos artistas. Essa será uma edição com várias novidades que estarão no ar a cada episódio“, informou a MTV Brasil em comunicado. O De Férias Com Ex: Celebs tem estreia marcada para acontecer no dia 03 de outubro e reúne outros nomes famosos além de Leo Piccon e MC Rebecca.

Record: A Escrava Isaura terá a difícil missão de substituir Bela a Feia

+ Ratinho deixa assistente de palco assustada ao fazer pedido ao vivo no SBT: “Ergue a saia”

Hana Khalil, ex-BBB, Túlio Rocha e os ex-participantes do De Férias com o Ex: Stéfani Bays, Any Borges, Lipe Ribeiro e Gui Araújo também marcarão presença na nova temporada do reality show da MTV Brasil.

 

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo