Connect with us

Televisão

Datena sente dores no peito, vai parar no hospital e passa por cirurgia

Claudio Augusto

Publicado há

em

datena

José Luiz Datena deu um susto em seu público na noite deste domingo (25) ao publicar um vídeo nas redes sociais em uma cama de hospital. Ademais, segundo o próprio jornalista, ele precisou ser internado e passou por uma cirurgia após ter fortes dores no peito.

Na publicação postada em seu Twitter, o apresentador do Brasil Urgente, da Band, disse: “Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil. Hoje eu dei entrada no Hospital Sírio-Libanês com dores no peito, passei por procedimento, agora pouco já saí do Centro Cirúrgico, estou em plena recuperação e em breve espero estar com vocês de novo”.

Além disso, ele também explicou a situação na legenda: “Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”. Ademais, até o momento, não se sabe quando o jornalista voltará ao trabalho.

Por fim, apesar de ter passado pelo susto, Datena fez questão de, no fim do vídeo, passar uma mensagem de esperança. “Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia e esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus em nome de Deus e dos homens, influenciados por ele, tenho vencido esta batalha. Esperança a todos vocês. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já”, finalizou José Luiz Datena.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA