Televisão

Datena se irrita e solta grito por problema técnico no Brasil Urgente: “Eu odeio”

Jornalista reclamou de problema em matéria

José Luiz Datena protagonizou mais um episódio de raiva durante o “Brasil Urgente” da última quinta-feira (08). O jornalista se irritou com uma matéria que teve problema em ir ao ar. Assim, ele recebeu o aviso no ponto eletrônico e soltou o verbo contra sua direção.

“Caiu coisa nenhuma. Não é que caiu não, é que o cara sai, vai comer lanche… Não vem meter o pau na nossa equipe técnica que a nossa equipe técnica é a melhor do Brasil. Não digam isso pra mim não. Eu odeio quando falam que caiu o link quando não caiu. A pessoa tem que estar atenta e falar, senão o técnico, o cara que trabalha pra caramba aqui pra botar as coisas no ar, leva culpa. Eu não gosto disso”, disparou Datena. Confira o momento a partir do minuto 1h41.

Datena leva puxão de orelha de Cátia Fonseca

José Luiz Datena levou um puxão de orelha ao vivo da Cátia Fonseca durante o “Brasil Urgente” da última quinta-feira (01). O apresentador usou o termo “opção sexual” ao falar sobre homofobia e foi corrigido pela colega de trabalho.

Ademais, Datena conversava com Cátia Fonseca no usual “Papo de Janela” que os dois dividem todos os dias na transição entre seus programas. Então, o jornalista elogiou a ação de Juliano Dip, que se revelou gay ao vivo no Dia do Orgulho LGBTQIA+. Assim, o apresentador falou em “opção sexual”, e a apresentadora interveio.

“Não é escolha. Eu não escolho ser hétero e o outro não escolhe ser homossexual. A gente nasce”, afirmou Cátia. “Todos somos iguais independente da cor da pele, independente de que país a gente venha, e da opção sexual. Cada um escolhe o que quer. Eu tenho pavor a qualquer tipo de preconceito. Normalmente, quem tem preconceito são pessoas que tem problemas ou são pessoas más e que devem ser repudiadas mesmo”, endossou Datena.

Leia mais > Mara Maravilha detona Xuxa, assume ranço e dispara: “Vai para o mesmo buraco que eu”

“Tem gente que nasce hétero e depois muda. Tem até história de pansexual. Cada um escolhe fazer da vida o que quer. Essa é a minha opinião e sempre será. Eu estou completamente aberto a qualquer tipo de consideração e completamente oposto a qualquer manifestação contra pessoa homossexuais. Qualquer tipo de discriminação que existe eu estou do outro lado, contra”, acrescentou.

“Um dos piores regimes do mundo foi baseado no preconceito: o nazismo. O nazismo ia contra homossexuais, tinha preconceito com a religião dos judeus. Aquele canalha do Hitler matava homossexuais, matou 6 milhões de judeus, pessoas com necessidades especiais porque pregava uma raça superior”, completou Datena.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.