Connect with us

Famosos

Datena se irrita com Bolsonaro após vídeo de reunião e dispara: “Nunca mais quero fazer entrevista com ele”

Claudio Augusto

Publicado há

em

O apresentador José Luiz Datena, da Band, se irritou com o presidente Jair Bolsonaro após a divulgação do vídeo da reunião ministerial em que o comandante do país teria apontado interferência na Polícia Federal em prol de seus familiares.

Ademais, Datena ficou inconformado com a fala Pedro Guimarães, Presidente da Caixa Econômica, que disse que a Band “queria dinheiro” do governo. Uma das reações do jornalista foi dizer que não quer mais entrevistar Bolsonaro.

“De preferência, eu não quero mais entrevistar o presidente da República. Depois de uma atitude dessa eu gostaria que ele desse entrevista para quem ele quiser, com todo o respeito que tenho por ele, ao cargo dele… Eu me permito nunca mais fazer uma entrevista com ele”, enfatizou Datena. Veja o momento

+Datena critica presidente da Caixa que disse que Band “queria dinheiro”

Uma fala do presidente da Caixa na reunião ministerial de 22 de abril gerou reação ao vivo de Datena. Na gravação, divulgada nesta sexta-feira (22) pelo STF, Pedro Guimarães disse que a Band “queria dinheiro”.

“Acho que a gente tá com problema de narrativa. Hoje de manhã, por exemplo, o pessoal da Band queria dinheiro. O ponto é o seguinte: vai ou não vai dar dinheiro pra Bandeirantes? Ah, não vai dar dinheiro pra Bandeirantes? Passei meia hora levando porrada, mas repliquei”, disse Pedro.

O “Brasil Urgente” estava exibindo o vídeo da reunião e, após essa fala, o apresentador José Luiz Datena interveio e protestou.

“Aí vem o cara numa reunião ministerial com o presidente da República e diz ‘o pessoal da Band quer dinheiro’. Se você deu dinheiro para alguém aqui da Band, Pedro, você indique para quem você deu, que com certeza essa pessoa vai ser demitida, se não foi uma coisa legal, se não foi mídia técnica. E do jeito que você colocou tem dúbia interpretação. Ou você prevaricou e o Bolsonaro devia te mandar embora hoje”, disse o apresentador.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA