Connect with us

Famosos

Datena sai em defesa de jornalistas e dispara contra Bolsonaro: “Bundão é o senhor”

Lucas Guedes

Publicado há

em

Jair Bolsonaro mais uma vez se envolveu em polêmica. O presidente que já havia ameaçado agredir um jornalista, agora classificou a classe como bundões durante uma entrevista coletiva. “Sempre fui atleta das Forças Armadas. Aquela história de atleta, né, que pessoal da imprensa vai para o deboche… Mas quando pega num bundão de vocês (da imprensa) a chance de sobreviver é bem menor. Só sabe fazer maldade”, disse em referência a Covid-19.

Incomodado com a situação, Datena fez um desabafo ao vivo durante o programa Brasil Urgente e disparou contra o atual presidente. “Ele [Bolsonaro] abre um caminho de duas mãos, porque ele também não pode ofender qualquer cidadão brasileiro da forma como ele ofendeu, seja ele da imprensa ou não. Eu, por exemplo, sou do jornalismo e não sou ‘bundão’, senhor presidente Bolsonaro. Eu não sou ‘bundão’. Agora, o senhor me dá o direito de chamar o Jair de ‘bundão’, então ‘bundão’ é o Jair, ‘bundão’ é o senhor. Não o presidente da República, esse eu respeito, mas a partir do momento que você chama a minha classe toda de ‘bundão’, eu também posso chamar o senhor de ‘bundão'”.

+Jair Bolsonaro se irrita e ameaça agredir jornalista da Globo

Datena entrou nos trending topics do Twitter após desabafo

Datena virou o assunto mais falado do Brasil no Twitter. Todos ficaram surpresos com o desabafo e muitas pessoas declaram apoio. “Datena ganhou meu respeito,trespeito, quadropeito. chamando bozo de bundão ao vivo e a cores”, disse um internauta. “E o Datena que chamou o Bolsonaro de bundão em rede nacional?”, comentou outro.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA