Televisão Claudio Augusto

Datena interrompe Brasil Urgente e narra gol de Bolsonaro ao vivo na Band

Datena interrompe Brasil Urgente e narra gol de Bolsonaro ao vivo na Band

O jornalista José Luiz Datena protagonizou um momento inusitado durante o “Brasil Urgente” desta segunda-feira (28). O apresentador cobriu parte de um jogo beneficente realizado na Vila Belmiro, estádio do Santos, e que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Contudo, no meio de uma notícia sobre um temporal em São Paulo, Datena paralisou o programa para narrar ao vivo um gol que Bolsonaro fez no meio da partida. “Gol do presidente, olha o gol do Bolsonaro! Goooool do Bolsonaro!”, gritou o apresentador do “Brasil Urgente”. Em seguida, soltou uma piada: “O presidente recebeu livre, me pareceu uma grande marmelada, porque ninguém foi atrás dele. O presidente, quando ele toca com muita categoria, tropeça, cai, e ele deve ficar afastado uns 14 dias da Presidência depois desse gol que ele fez”, disse ele. No lance, Bolsonaro caiu de cara no chão e precisou de ajuda. O momento virou piada na internet.

https://twitter.com/Alexwds99/status/1343658985023483904

Datena faz comentários ácidos contra Jair Bolsonaro

Apesar de ter acompanhado o jogo do presidente de perto, Datena, que já rompeu no ar com Bolsonaro, soltou várias indiretas ao mandatário durante o “Brasil Urgente”. “Será que o bandeira tem peito de dar impedimento ao Bolsonaro? E o juiz? Tem VAR nesse jogo? O VAR seria o Mourão, mas ele está com Covid”, comentou.

Ademais, em outro momento, o jornalista brincou com a forma autoritária de Bolsonaro. “Se o cara fizer gol contra o time do Bolsonaro, será abatido pelos seguranças atrás do gol, com certeza”, disparou Datena.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.