Connect with us

Famosos

Danilo Gentili xinga Bolsonaro e revela mágoa: “foi lá pedir minha cabeça”

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

O apresentador Danilo Gentili revelou uma mágoa que sente por Jair Bolsonaro (sem partido) ao responder o comentário de uma apoiadora do presidente no Instagram nesta quarta-feira (8). O comediante xingou o chefe do Poder Executivo e chegou a acusá-lo de pedir sua cabeça.

A apoiadora de Bolsonaro repreendeu a piada que Gentili fez sobre o presidente ter sido infectado pelo novo Coronavírus: “parei de seguir você neste momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável!”.

Danilo Gentili, então, apontou que não foi defendido por Jair Bolsonaro e, sim, que o presidente mandou censurá-lo após o humorista ter criticado o fundo eleitoral.

“Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse fdp foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o fundão eleitoral. Ele é um mentiroso. Mentiu [sobre] muitas coisas e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais”, declarou Gentili.

Na sequência, Danilo acusou a bolsonarista de fazer parte de grupos de disparos de mensagens. “Eu sei bem que vocês fazem: mandam o pessoal do grupo do Whats ‘Direita C****i’ ou ‘Bolso chupadores’ virem aqui deixar esses comentários achando que eu vou pensar ‘poxa, o povo não gosta quando eu fico zoando esse m****a, vou parar, então’. Faz um favor? Volta lá no grupo de imbecil que você faz parte e avisa todo mundo que quanto mais vocês vierem aqui chorar, mais eu vou zuar esse filho da p**a e toda a família de vagabundo dele. Falou, pelega”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA