Notícias Cláudio Augusto

Danilo Gentili faz piada com Padre Marcelo Rossi e é detonado na web

Danilo Gentili faz piada com Padre Marcelo Rossi e é detonado na web

Danilo Gentili causou mais uma vez com uma de suas piadas. O alvo da vez foi o padre Marcelo Rossi, que caiu de um palco de um evento religioso na tarde de ontem (15) após uma mulher o empurrar.

Danilo compartilhou o vídeo em seu twitter e escreveu na legenda: “Tem anjos voando nesse lugar / Por cima do povo em cima do altar”.

Prontamente o apresentador do SBT foi atacado nos comentários por seus seguidores.

“Ainda podemos achar piada lixo? Ou porque o humorista não é de esquerda temos que fingir que teve graça?”, disse um internauta. “Deus do céu! Mas que piada ridícula… A propósito: isso foi uma piada?”, indagou outro. Uma fã também não gostou do comentário: “@DaniloGentili existe um limite entre a piada e o bom senso!  Gosto de você, entendo seu humor ácido!nesta você extrapolou.Foi um ser humano que vem de uma debilitação, de uma depressão e que mesmo assim dedica seu tempo fazendo algo útil. Não seja você o inútil ,a vida não é só like”.

Veja a polêmica publicação:

Entenda a queda de Padre Marcelo Rossi

Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi de um palco em um evento na tarde desse domingo (14), na cidade de Cachoeira Paulista.

O vídeo do momento rapidamente se espelhou nas redes sociais. O religioso pregava durante o encerramento do PHN (Por Hoje Não, Por hoje não vou mais pescar) na sede da comunidade Canção Nova. Do nada, uma mulher aparece correndo e empurra Marcelo com toda a força, que cai pra frente sobre a plateia.

Na hora a câmera corta para a direção dos fiéis, que se mostram assustados.

Segundo informações do portal G1, Padre Marcelo Rossi não se machucou e a mulher que o empurrou tem problemas mentais.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.