Famosos Lucas Guedes

Danilo Gentili detona Marcius Melhem por caso de assédio na Globo

Danilo Gentili detona Marcius Melhem por caso de assédio na Globo

Marcius Melhem vem sendo acusado de ter assediado sexualmente pelo menos seis mulheres nos bastidores da Rede Globo enquanto era chefe do departamento de humor da emissora. Após a repercussão do caso, Danilo Gentili usou sua conta no Twitter para detonar o ator, que já havia o criticado no passado.

“Quando fui condenado a prisão por rasgar censura oficial esse cara foi em evento do mercado dizer em palestrinha que ‘diferente de mim ele sim fazia humor responsável e que eu deveria pagar segundo a lei’. Cadê o pessoalzinho do PSOL apontando o machismo (real) do coleguinha?”, disparou o apresentador do The Noite.

Em outra publicação, Danilo Gentili seguiu atacando o ex ator da Globo: “Você já disse muitas vezes que sim, o humor deve ter limites. Mas agora eu queria muito saber a sua opinião sobre outro assunto: Marcius Melhem, qual é o limite do assédio?”

No caso, Danilo Gentili relembrou quando recebeu uma notificação de que teria sido condenado a prisão por rasgar um processo encaminhado pelo Congresso Nacional. Na época, Melhem fez duras criticas ao apresentador e se colocou como exemplo de humorista que respeita os códigos penais.

+Advogada conta detalhes sobre assédio de Marcius Melhem a atrizes da Globo

Lucas Guedes

Sobre o autor | Website

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.