Connect with us

Famosos

Danilo Gentili detona Marcius Melhem por caso de assédio na Globo

Lucas Guedes

Publicado há

em

Danilo Gentili e Marcius Melhem

Marcius Melhem vem sendo acusado de ter assediado sexualmente pelo menos seis mulheres nos bastidores da Rede Globo enquanto era chefe do departamento de humor da emissora. Após a repercussão do caso, Danilo Gentili usou sua conta no Twitter para detonar o ator, que já havia o criticado no passado.

“Quando fui condenado a prisão por rasgar censura oficial esse cara foi em evento do mercado dizer em palestrinha que ‘diferente de mim ele sim fazia humor responsável e que eu deveria pagar segundo a lei’. Cadê o pessoalzinho do PSOL apontando o machismo (real) do coleguinha?”, disparou o apresentador do The Noite.

Em outra publicação, Danilo Gentili seguiu atacando o ex ator da Globo: “Você já disse muitas vezes que sim, o humor deve ter limites. Mas agora eu queria muito saber a sua opinião sobre outro assunto: Marcius Melhem, qual é o limite do assédio?”

No caso, Danilo Gentili relembrou quando recebeu uma notificação de que teria sido condenado a prisão por rasgar um processo encaminhado pelo Congresso Nacional. Na época, Melhem fez duras criticas ao apresentador e se colocou como exemplo de humorista que respeita os códigos penais.

+Advogada conta detalhes sobre assédio de Marcius Melhem a atrizes da Globo

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA