Connect with us

Famosos

Danilo Gentili debocha de Bolsonaro com coronavírus: “Primeira coisa positiva que o presidente apresenta”

Claudio Augusto

Publicado há

em

O apresentador Danilo Gentili, antes defensor de Jair Bolsonaro (sem partido), debochou do possível diagnóstico de coronavírus do presidente da República na ultima segunda (06).

“Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”, escreveu o humorista em sua conta do Twitter. Como Danilo antes era pró-Bolsonaro, muitos seguidores se irritaram com a postagem.

O SBT aprova isso? Parece que temos Lacombe aí… Vocês não precisam de um perverso como esse sujando o nome do canal de TV”, afirmou uma internauta. “Deus retribui ao dobro tudo o que desejar pra ele. Não se esqueça disso. Printarei o seu Post, e tenho certeza de que usarei em um futuro muito próximo”, decretou outra.

Contudo, muitas pessoas relembraram os críticos de Gentili por Bolsonaro ter desejado o mal para Dilma, Lula e outros alvos, além de ter minimizado a pandemia de coronavírus. “Era só uma gripezinha, ele não era atleta? A solidariedade, só vale quando a dor é dele. E choram os dele. Empatia zero. Bem feito!”, afirmou outra seguidora.

Bolsonaro com coronavírus

Danilo Gentili fez a publicação na noite de segunda (06) quando a doença em Bolsonaro ainda não era confirmada. O diagnóstico veio no início da tarde desta terça (07). A informação foi dada em uma entrevista à TV Brasil após receber o resultado do exame que fez ontem (06) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Bolsonaro estava com 38 graus de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue. Além disso, disse estar tomando hidroxicloroquina e que realizou uma ressonância magnética dos pulmões, que não atestou problemas.

Apesar do resultado positivo, Bolsonaro disse que se sente bem e que a febre baixou. Contudo, vale lembrar que, com 65 anos, o mandatário se enquadra no grupo de risco.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA