Notícias

Criança sofre bullying na escola e pede para a mãe corda para cometer suicídio

Um vídeo viralizou na internet na última quinta (20/02) mostrando uma criança de apenas 9 anos pedindo uma corda para a mãe para cometer suicídio. O pedido aconteceu após o garoto sofrer bullying constantemente na escola.

“Só quero me esfaquear no coração. Quero que alguém me mate”, “me dá uma corda, vou me matar”, fala a criança, que chora no vídeo. O menino mora em Brisbane, na Austrália.

Ele sofre de nanismo, que o impede de crescer como a média das outras crianças. “Acabei de buscar meu filho na escola, testemunhei um episódio de bullying, liguei para o diretor e quero que as pessoas saibam – pais, educadores, professores – esses são os efeitos que o bullying causa. Por favor, eduquem seus filhos, famílias e amigos”, desabafa , Yarraka Baylesa mãe da criança.

+Melhor da Tarde 21/02/2020 – Receita, dicas e muito mais

Já são mais de seis milhões de views no facebook, onde o vídeo foi postado originalmente. Após a grande repercussão, várias pessoas anônimas e famosas manifestaram apoio ao menino.

Uma das maiores ajudas veio do comediante Brad Willians, que arrecadou mais de 200 mil dólares para que a criança viaje e conheça a Disney, na Flórida, nos EUA.

O famoso criou uma vaquinha virtual em prol do garoto de 9 anos: “Criei essa vaquinha para dizer a Quaden que o bullying não será tolerado e que ele é um ser humano maravilhoso que merece alegria. Quero trazer Quaden e a mãe para os Estados Unidos, hospedá-los um ótimo hotel e levá-los para a Disney. Isso não é apenas para Quaden, é para todos que sofreram bullying em suas vidas e ouviram que não eram bons o suficiente”, desabafa Brad, que também sofre de nanismo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.