Connect with us

Notícias

Criança sofre bullying na escola e pede para a mãe corda para cometer suicídio

Claudio Augusto

Publicado há

em

Um vídeo viralizou na internet na última quinta (20/02) mostrando uma criança de apenas 9 anos pedindo uma corda para a mãe para cometer suicídio. O pedido aconteceu após o garoto sofrer bullying constantemente na escola.

“Só quero me esfaquear no coração. Quero que alguém me mate”, “me dá uma corda, vou me matar”, fala a criança, que chora no vídeo. O menino mora em Brisbane, na Austrália.

Ele sofre de nanismo, que o impede de crescer como a média das outras crianças. “Acabei de buscar meu filho na escola, testemunhei um episódio de bullying, liguei para o diretor e quero que as pessoas saibam – pais, educadores, professores – esses são os efeitos que o bullying causa. Por favor, eduquem seus filhos, famílias e amigos”, desabafa , Yarraka Baylesa mãe da criança.

+Melhor da Tarde 21/02/2020 – Receita, dicas e muito mais

Já são mais de seis milhões de views no facebook, onde o vídeo foi postado originalmente. Após a grande repercussão, várias pessoas anônimas e famosas manifestaram apoio ao menino.

Uma das maiores ajudas veio do comediante Brad Willians, que arrecadou mais de 200 mil dólares para que a criança viaje e conheça a Disney, na Flórida, nos EUA.

O famoso criou uma vaquinha virtual em prol do garoto de 9 anos: “Criei essa vaquinha para dizer a Quaden que o bullying não será tolerado e que ele é um ser humano maravilhoso que merece alegria. Quero trazer Quaden e a mãe para os Estados Unidos, hospedá-los um ótimo hotel e levá-los para a Disney. Isso não é apenas para Quaden, é para todos que sofreram bullying em suas vidas e ouviram que não eram bons o suficiente”, desabafa Brad, que também sofre de nanismo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA