Connect with us

Famosos

Craque Neto detona Caio Ribeiro após comentário sobre Robinho

Lucas Guedes

Publicado há

em

Craque Neto e Caio Ribeiro

Durante o programa ‘Os Donos Da Bola’, o apresentador Craque Neto não poupou palavras para detonar o comentarista da Globo, Caio Ribeiro, que amenizou o caso de estupro envolvendo Robinho durante a transmissão do Globo Esporte, dizendo até que torce pela absolvição do atleta.

“Acho um assunto super delicado e fico muito chateado porque conheço o Robinho. Torço ainda pela absolvição dele. O Robinho que eu conheço, que tem três filhos e é casado, eu nunca imaginei que faria. Torço para que as informações cheguem e ele não tenha feito o que parece ser a notícia”, falou Caio Ribeiro na ocasião.

A opinião de Caio Ribeiro não caiu bem para o Craque Neto, que fez questão de repudiar ao vivo. “Oh Caio, você está de brincadeira! Você está brincando comigo, xará? Não tem opinião, velho? Você tá de sacanagem comigo? Você tá brincando comigo, irmão, de falar uma barbaridade dessa, rapá? Você não tem filha, não tem mãe, não tem vó? Ta de brincadeira, rapá!”, disparou.

Caio Ribeiro voltou atrás após as críticas de Craque Neto

No programa seguinte, Caio Ribeiro voltou a falar sobre o caso Robinho. Ele informou que na primeira vez que se posicionou não tinha ouvido os áudios do jogador, e que agora mudou sua opinião. “Na hora que eu vejo, ainda mais eu que tenho uma filha menina, a forma como ele se dirige à vítima, a forma baixa como ele fala do estado da menina… Cara, me caiu mal. Me deu dor de estômago. Aí eu acho que, analisando tudo o que surgiu de nova informação, ele perde o benefício da dúvida e acho que tem que pagar como qualquer outra pessoa, independente dele ser ídolo ou não. Um estupro é o tipo de violência mais grave que uma mulher pode sofrer, porque traz sequelas emocionais, além de físicas”, relatou.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA