Connect with us

Televisão

Corinthians x Guaraní-PAR ao vivo: Como assistir na TV e online pela Libertadores

Claudio Augusto

Publicado há

em

Corinthians

Corinthians x Guaraní-PAR se enfrentam na noite desta quarta (12/01) em embate válido pela Libertadores da América. O duelo começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente da Arena Corinthians.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, P. Henrique, Gil e L. Piton (Sidcley); Camacho e Cantillo; Everaldo (Pedrinho), Luan e Janderson (V. Love); Boselli.

Provável escalação da Guarani: Servio; Á. Benítez, Báez, Romaña e G. Benítez; Florentin, Ramírez, Redes, Morel e E. Benítez; F. Fernandez.

+Fluminense x Flamengo ao vivo: Como assistir na TV e online pela semifinal da Taça Guanabara

Ademais, a transmissão do duelo será feita pela Globo na TV aberta para os estados de SP, RS, SC, PR, MG (região de Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, RN, CE, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. A narração é de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Casagrande e reportagens de Edgar Alencar.

Contudo, o SporTV, na TV fechada, mostra o jogo para todo o país, ao vivo. A narração é de Milton Leite, comentários de Ricardinho e Paulo Vinícius Coelho e reportagens de Joanna de Assis.

Na internet, a transmissão da Globo será feita também pelo GloboEsporte.com, mas somente para o estado de São Paulo.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA