Connect with us

Futebol

Corinthians x Flamengo ao vivo: saiba como assistir na TV e online, dia 21/07/2019

Claudio Augusto

Publicado há

em

Corinthians e Flamengo vão se encontrar mais uma vez na tarde deste domingo (21), agora pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os times com maiores torcidas do país já se enfrentaram neste ano na Copa do Brasil, e o Mengão acabou eliminando o Timão.

Desta vez quem joga em casa é o Corinthians, que tem até agora 15 pontos e ostenta o oitavo lugar na competição. Ganhou em casa em cima do CSA, por um a zero, com gol de Vagner Love na última rodada.

No jogo de hoje, o técnico Fábio Carille só não vai contar com Ralf no time principal, que sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita. Gabriel entra em seu lugar. A escalação do Corinthians deve contar com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Vagner Lover.

Já o Flamengo vem de uma amarga eliminação da Copa do Brasil, nos pênaltis, pelo Athlético-PR. Com compromisso na Libertadores com o Emelec no meio da semana, Jorge Jesus pode fazer algumas modificações na equipe titular.

Desfalques certos são Arrascaeta e Bruno Henrique, ambos lesionados. Vale lembrar que o Flamengo tem 20 pontos e está no terceiro lugar.

A escalação do time Rubro-Negro deve ser com: Diego Alves, Rodinei (Rafinha), Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar; Diego (Arão), Éverton Ribeiro (Gerson), Vitinho, Gabriel e Lincoln (Berrío).

A arbitragem da partida será de Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul. Os assistentes serão Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, também do Rio Grande do Sul. o árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins, também da mesma federação.

Onde assistir?

A Rede Globo irá transmitir o embate na TV aberta, exceto para Minas Gerais, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Júnior.

Na TV fechada, Corinthians e Flamengo poderão ser vistos nos canais Premiere. A narração será de Jota Júnior, com comentário de Sérgio Xavier.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA