Televisão Cláudio Augusto

Corinthians e Botafogo ao vivo: saiba onde assistir na TV e online, dia 17/08/2019

Corinthians e Botafogo ao vivo: saiba onde assistir na TV e online, dia 17/08/2019

Corinthians e Botafogo se enfrentam na tarde deste sábado (17) na abertura da décima quinta rodada do Brasileirão Série A. O embate será disputado na Arena do Timão, a partir das 17h00.

O Corinthians vem de empate sem gols com o Internacional. Para a partida, o time tem dois grandes desfalques. Cássio e Danilo Avelar, suspensos pelo terceiro amarelo, não atuam. Vale lembrar que o clube tem 24 pontos, em sexto lugar.

Ou seja, a escalação do time de Fábio Carille deve ir a campo com: Walter; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Vagner Love.

Já o Botafogo também chega com vitória na mala, de dois a um sobre o Athletico-PR. O time do Rio está com 22 pontos, na sétima colocação.

Ademais, Eduardo Barroca deve escalar o Botafogo com: Gatito; Marcinho, Marcelo, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, Rickson e Cícero; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão (Lucas Campos) e Diego Souza.

Onde assistir Corinthians e Botafogo?

A transmissão será feita pelos canais Premiere na TV fechada. Porém, na internet, todo o jogo será mostrado pelo Premiere Play, com narração de com Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.