Televisão

Conversa com Bial 23/06/2020: Entrevista com Luiza Brunet

O “Conversa com Bial” desta terça-feira (23/06) apresenta entrevista com a atriz Luiza Brunet. No bate-papo virtual com Pedro Bial, ela fala sobre violência doméstica e o aumento deste tipo de crime durante a quarentena.

Ademais, Luiza atua em diversas instituições que atuam na defesa da mulher, como Instituto Patrícia Galvão. Ela comenta dados alarmantes sobre a violência contra a mulher durante a quarentena: Foram registrados mais de 195 os casos de feminicídio durante a pandemia e as denúncias feitas através do 180 cresceram 37% somente no abril.

Contudo, Luiza Brunet também foi vítima deste tipo de crime, já que sofreu abusos quando era adolescente. No dia da estreia do documentário “Em Nome de Deus”, ela se emocionou vendo um trecho da produção: “Eu vejo mulheres se abraçando, numa união, para que elas chancelem outras mulheres. Podemos falar, sim, do nosso sofrimento, não precisamos ter vergonha, quem tem que ter vergonha é o agressor, porque o agressor é um covarde. O homem que deveria ser exposto. Se a gente colocasse a foto de todos os agressores expostos, não haveria espaço, porque são muitos. Que elas entendam que aquela vergonha que a gente sentia no passado não precisamos mais sentir”, comenta a atriz.

O “Conversa com Bial” começa logo após o “Jornal da Globo”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.