Famosos Claudio Augusto

Conta do papa Francisco no Instagram curte foto sensual de modelo pela segunda vez

Conta do papa Francisco no Instagram curte foto sensual de modelo pela segunda vez

O papa Francisco voltou a ser notícia nesta segunda-feira (28). Contudo, não foi pelo seu trabalho no Vaticano, mas por outra ação que sua conta no Instagram repetiu e causou polêmica. Mais uma vez o perfil do religioso curtiu uma foto sensual da da modelo Margot Foxx.

Isso é o que mostra prints da internet. A própria Margot retuitou um print que mostrava a suposta curtida do papa. “Ei, essa sou eu!”, disse ela. Além disso, ela colocou em sua descrição no Twitter: “Sou o par de seios favorito do papa”.

Esta não foi a primeira vez que o perfil do pontífice ‘gostou’ de uma foto sensual da modelo brasileira Natalia Garibotto. Contudo, fontes ligadas à assessoria de imprensa do Vaticano confirmaram que as contas do papa Francisco em redes sociais são administradas por terceiros.

Por conta disso, autoridades do Vaticano estão investigando para encontrar a origem da curtida, já que o episódio teve repercussão negativa.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.