Connect with us

Famosos

Conheça Tiago Ramos, o jovem e polêmico namorado da mãe de Neymar

Claudio Augusto

Publicado há

em

Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, impressionou o país no último sábado (11/04) ao revelar o relacionamento com Tiago Ramos, um gamer e modelo de 23 anos. Além de chamar atenção pela diferença de idade, já que Nadine tem 52 anos, foram divulgados outros namoros que o jovem teve antes da matriarca do jogador da seleção.

O bonitão, segundo o colunista Leo Dias, já teria se relacionado com Carlinhos Maia e Mauro, um cozinheiro que trabalha para Neymar. Inclusive, Mauro deu detalhes de como Tiago conheceu Nadine.

Ainda segundo Leo Dias, o moço estaria já morando com o cozinheiro em Paris, em um relacionamento sério. Contudo, começou a mudar quando Tiago conseguiu entrar no círculo social de Neymar, chegando a ir a camarotes nos estádios para ver os jogos do PSG, clube atual do jogador.

Em seguida, ao ir em uma festa de aniversário de Neymar, Tiago conheceu Nadine, engatando o namoro. Mauro foi pego se surpresa e rompeu com o modelo. Já com Carlinhos Maia, Tiago teria ficado pouco tempo, em uma época que o youtuber estava separado do hoje marido Lucas Guimarães.

Contudo, não para por aí. Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, informou que Tiago também se relacionou com Irinaldo Oliver, assessor de imprensa do time do São Paulo. Oliver confirmou o namoro, que aconteceu entre 2017 e 2018.

O anúncio do relacionamento nas redes sociais

Nadine oficializou o relacionamento neste sábado (11/04) ao postar uma foto nas redes sociais. “O inexplicável não se explica, se vive…”, declarou a mãe de Neymar.

View this post on Instagram

O inexplicável não se explica, se vive… ❤️

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on

Já em suas redes sociais, Tiago mostra a boa forma e também dedica seu feed aos jogos. Desde que o namoro com Nadine se tornou público, o modelo ganhou seguidores, com mais 430 mil pessoas.

View this post on Instagram

Piscininha amor 🔥😙

A post shared by Tiago Ramos (@tiagoramoss) on

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA